Fazenda Gruta Azul no Intagram Notícias

DERBY & DERBY CLASSIC FGA 2021 SUSPENSO

21/12/2020 09:54:58
Fazenda Gruta Azul

 

 

DERBY & DERBY CLASSIC FGA 2021 SUSPENSO

COMUNICADO DERBY & DERBY CLASSIC GRUTA AZUL 2021

 

Amigos da apartação,

 

Estamos vivendo uma fase de incertezas em virtude da pandemia de coronavírus. Após um breve período de baixa nos casos, onde retomamos inúmeras atividades com a esperança no rápido retorno à normalidade, nos vemos novamente em meio ao aumento do número de casos, com superlotação dos hospitais em várias partes do país.

O Estado de Mato Grosso do Sul está vivendo à beira do colapso do Sistema de Saúde; na capital não há mais leitos de UTI disponíveis, e a quase totalidade dos leitos clínicos também se encontra ocupada. Campo Grande e mais seis municípios estão com a pior classificação para Covid, a bandeira cinza.

Dois Irmãos do Buriti, município ao qual pertence a Fazenda Gruta Azul, possui a bandeira vermelha na classificação da COVID-19. No dia 04 de dezembro de 2020 foi emitido um Decreto Municipal instituindo Situação de Emergência em Saúde Pública suspendendo os Alvarás de Localização e Funcionamento para a realização de atividades com potencial de aglomeração de pessoas, bem como as autorizações para eventos em propriedades públicas e privadas, dentre outras medidas.

Desde então, estamos em contato com a Prefeitura de Dois Irmãos e outras autoridades da cidade que não nos dão nenhuma perspectiva de melhora nas próximas semanas.

Assim, pensando no potencial prejuízo à organização do evento e à programação antecipada que todos os competidores fazem para comparecer, bem como na saúde dos competidores, dos nossos colaboradores e suas famílias, optamos por, com muita tristeza, suspender o evento.

Já havíamos iniciado a organização, com todo o carinho, dedicação e expectativa que temos todos os anos desde 2015, mas o momento é de cautela e não podemos correr o risco de ter a prova cancelada na semana da sua realização, gerando grandes prejuízos para todos.

Agradecemos a compreensão da Família Apartação e temos certeza de que logo estaremos novamente programando nosso Derby & Derby Classic, e contamos com a presença de todos vocês!

Um grande abraço,

Família Gruta Azul










BR 262, KM 435, Campo Grande MS – (67) 3244-1205 / (67) 9983-3399